sábado, 26 de março de 2016




Radioatividade dinâmica e isotopiadinâmica quântica de Graceli.


Efeito de decaimentos.
Os decaimentos não ocorrem na mesma intensidade da desintegração de energia de uma determinada radioatividade de um elemento. Ou seja, mesmo, a energia tendo uma desintegração x, o decaimento será x + [p/pP] de intensidade, ou seja, é decrescente numa progressão infinitésima, enquanto a desintegração é apenas progressiva.

Ou seja, mesmo ocorrendo a desintegração numa função x em relação ao tempo, o decaimento ocorre numa função em relação ao tempo mais a conservação do momentum dentro de partícula.


A lei fundamental do decaimento radioativo afirma que a taxa de transformação de núcleos radioativos é proporcional ao número de átomos dos núcleos.
Efeito 1.
1] MAS, MUDA COM MUDA COM O EFEITO GRACELI DE CONSERVAÇÃO DE MOMENTUM NO TEMPO X, OU SEJA, COM ISTO MUDA O SENTIDO DA LEI NATURAL DO DECAIMENTO RADIOATIVO.

 N=N_{o}.e^{-\lambda.t}   + [p/Pp ] [m +CE].

Efeito 2.
Assim, se um fenômenos ocorre num tempo x no espaço x, o decaimento vai ocorrer num tempo y  de um espaço y, ou seja, o tempo acompanha o espaço, onde cada espaço tem o seu tempo conforme a distância entre os dois.

Ou seja, o que temos é uma variação entre desintegração e decaimento interno, e com uma relação e interação com o momentum que ainda se conserva, a inércia que ainda se conserva, e a energia que do momentum que ainda se conserva, ou seja, não acontece no mesmo tempo, e nem na mesma intensidade.


E isto serve para os isótopos em geral e para os decaimentos e desintegrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário